segunda-feira, 12 de julho de 2010

MORAÚJO: Município receberá recursos para construção e melhoria de moradias

Governo Federal divulga a lista dos municípios em Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública que estão aptos a receber recursos para construção e melhoria de moradias. 

A seleção é resultado das demandas dos municípios que foram atingidos por chuvas e outros fenômenos naturais ainda neste ano.

Ao todo serão liberados 150 milhões de reais que estão previstos na Medida Provisória 480/2010, valor esse que será distribuído em 163 municípios selecionados. No Ceará serão cinco municípios beneficiados: Crateús, Ibicuitinga, Moraújo, Pacoti e Sobral.

Os Estados e Municípios selecionados deverão cadastrar suas propostas no Sistema de Convênios do Governo Federal. O cadastro deve ser feito no programa número 56000 2010 1116 para o prosseguimento do processo de análise dos projetos e contratação que nessas operações é realizado pela mandatária da União, a Caixa Econômica Federal. 

 Fonte: Coreaú Online

Em 2008, os tremores de terra danificaram centenas de residências em Alcântaras, em 2009 as chuvas fizeram o restante do trabalho. Mesmo assim esses recursos nunca chegam aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores