quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTÁ EM ABERTO A ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Vereadora Toinha Sergino (PC do B) será candidata à presidência da Câmara Municipal de Alcântaras. Pelo menos esse foi o assunto mais comentado na última noite de quarta-feira 04/08 e na manhã desta quinta-feira.

O Comentário por toda a cidade é de que ela teria fechado um acordo com o bloco de vereadores da oposição e contaria com o apoio de Joaquim Filho (PMDB), Manoel Albuquerque (PSB) e a vereadora Cleuvilândia Menezes (PT) na composição da chapa para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alcântaras.

Além da Toinha, o PC do B ainda tem o vereador Toni do Matias, fechando assim os 05 votos necessários para ganhar a presidência, contra os 04 votos dos vereadores o PRP de Antônio Marcos.

O problema, é que a liderança do Povoado de Rosápoles, o vereador Toni do Matias (PC do B) é muito ligado ao vereador e presidente Antônio Marcos (PRP). Toni já declarou em público algumas vezes: Antônio Marcos é o melhor presidente da câmara que já existiu na história política de Alcântaras”.


"O blog vai tentar entender o que está acontecendo"

Escrito por Edilson Angelo

Um comentário:

  1. Edilson, o que está acontecendo, ao meu entender, é que Antônia Sergino não fora incluída na chapa de AM e por conta disso resolveu formar a sua!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores