segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOITE DE MUITO FORRÓ EM ALCÂNTARAS

Mesmo sendo em uma noite de domingo 22/08, uma multidão compareceu a Praça Senador Virgílio Távora, para assistir e dançar ao som da Bandas Solteirões do Forró, Comboy do Forró e Forró na Boa

O evento fez parte das comemorações de inauguração da nova Câmara Municipal de Alcântaras.

Não importa o dia e a noite, é sempre assim, além de vários municípios presentes o destaque fica mesmo por conta da população forrozeira de Sobral que não é de perder uma oportunidade como essa.

Por conta da rua recentemente fechada (Clique aqui) para a construção da nova Praça João Capistrano em frente e Igreja Matriz, a posição do palco para shows e eventos teve que mudar de local e assim não atrapalhar o transito de veículos e pessoas nas imediações do mercado público.

"O centro da Alcântaras está precisando mesmo e de abrir mais ruas, pois mesmo com a abertura da Avenida Virgílio Távora (Clique aqui), o espaço ainda muito limitado não só para a realização de eventos como esse, mas também para a circulação de veículos"


Edilson Angelo

3 comentários:

  1. UMA FESTA TÃO BONITA COMO ESSA, QUE PENA QUE O EX- PREFEITO RAIMUNDO MANDUCA (O SAPÃO)NÃO DEIXOU A BANDA TOCAR SÓ ATRAPALHANDO OS CANTORES E TOMANDO O MICROFONE DELES.
    "ISTO VOCE NÃO COLOCA NO BLOG MÉ"

    ResponderExcluir
  2. Poderia até colocar, se soubesse quem é a pessoa tão especial que está sugerindo !

    Obrigado por acessar o blog.

    ResponderExcluir
  3. vc6 que criam blogs deveriam ver todos os lados de uma notícia, mais é aocontrario!!!
    abraços

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores