terça-feira, 30 de agosto de 2011

ELEIÇÕES EM UMIRIM


A eleição está marcada para o próximo domingo 4 de setembro

O município de Umirim está em clima de campanha política com a eleição suplementar marcada para o próximo domingo (4), onde o prefeito e o vice-prefeito, eleitos em 2008 foram cassados pela Justiça Eleitoral.

O candidato eleito ocupará o cargo até 31 de dezembro de 2012, conforme prevê a Lei Eleitoral em caso de cassação.

José Afrânio Pinto Pinheiro (PR) e Francisco Clodoveu Oliveira Sales (PRB), respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Umirim foram cassados por improbidade durante a campanha. Eles foram alvo de uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo interposta pelo Ministério Público. Atualmente o candidato Zé da Marieta, assume o cargo de prefeito.

Dois candidatos, Zé da Marieta (PR) e Felipe Uchoa (PSB) disputam a Prefeitura de Umirim.


 São Gonçalo Notícias/ com TRE/Umirim Notícias

2 comentários:

  1. Companheiro
    Obrigado pela visita ao nosso blog e divulgar matéria nossa. Gostaria de propor uma parceria vc divulga meu blog e eu divulgo o seu.
    Envia um e-amil pra mim roberio.soares@uol.com.br
    Blog: http://sganoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A situação de Umirim é bastante complicada! Nossa!! Que coisa!! Eleição no tempo desse, logo logo Eleições de novo, quer dizer, acho que as campanhas vão é imendar de vez!

    Coitado do povo desse município!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores