quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM UMIRIM: PSDB SUBSTITUI CANDIDATO A VICE-PREFEITO

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Umirim, através da sua comissão executiva municipal decidiu por unanimidade de seus membros substituir o candidato a vice-prefeito Dedé da Ambulância que concorreria na chapa composta por Zé da Marieta (PR) prefeito.

Todas as informações são do site Umirim Notícias

O motivo da substituição foi à impugnação em 1ª instância e confirmada pelo TRE-CE em julgamento realizado nesta segunda-feira (29/08), o qual considerou Dedé da Ambulância impossibilitado de concorrer ao citado cargo.

Decidiu a executiva municipal do PSDB fazer a substituição de Dedé da Ambulância pelo Sr. Erasmo Ferreira Castro. Este filho natural de Umirim, pessoa de boa índole, bom caráter, pai de família exemplar e que poderá contribuir e muito para elevar o nível da disputa eleitoral em Umirim. Erasmo como já dissemos foi ungido pela executiva do partido assim como, terá a difícil responsabilidade de substituir Dedé da Ambulância na chapa da Coligação PR/PSDB (União por Umirim) que tem como candidato a prefeito Zé da Marieta. Dedé Ambulância, como líder nato estar no seu 4º mandato de vereador, sendo 3 vezes o vereador mais bem votado do município. 

Registramos ainda que a escolha de Erasmo Castro tem o apoio incondicional da Coligação PR/PSDB, de todos os seus membros filiados, assim como Dedé da Ambulância se sente perfeitamente representado na chapa por Erasmo, dando total apoio seu e de toda a sua família para o desfecho do pleito que se avizinha, dia 4 de setembro. 

Garantindo um ritmo normal na campanha da Família 22, agora composta da seguinte forma:
PREFEITO: ZÉ DA MARIETA
VICE-PREFEITO: ERASMO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores