sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOJE TEM MAIS UMA SESSÃO PARLAMENTAR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Em seu 4º mandato como Vereador, esta e a segunda vez que José Maurício desempenha o papel de oposição a um Governo Municipal.

A primeira vez ocorreu no final do primeiro mandato do ex-prefeito Joaquim Ximenes Carvalho (Quinca Tibúrcio) 1997-2000, e agora no atual mandato suplementar. Ser oposição tem lá suas vantagens e desvantagens quando se sabe aproveitar, atualmente como vice-presidente da casa, José Maurício (Zé do Povo) tem sido o mais esperado durante as sessões parlamentares.

Enquanto há vereadores que são pouco aplaudidos, ou nem são, por ser o mais aguardado ao se pronunciar, os aplausos para ele tem sido antes e depois de ir a tribuna, as vezes até durante. O motivo é o discurso carregado e cobrança de coerência contra aqueles que o confrontavam na época que em que era situação.

Vocês não eram tão certos, porque agora estão fazendo tudo ao contrário? é com indagações deste tipo, que ele tem atraído o povão para a Câmara Municipal.

E hoje é mais uma noite de sessão parlamentar, você pode escutar ao vivo através da Rádio Bela Vista FM aqui mesmo neste blog a partias das 19:30 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores