segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO UM ÔNIBUS DE ESTUDANTES DA CIDADE DE ACARAÚ(Ce) E UM CAMINHÃO, MATA TRÊS PESSOAS E DEIXA MAIS DE 20 FERIDOS.


Um Acidente ocorrido por volta das 18:40hs desta segunda feira(29), deixa três pessoas mortas e mais de vinte feridos na CE-178. O acidente aconteceu na estrada que liga Santana do Acarau(Ce) a cidade de Sobral e envolveu um ônibus da Prefeitura da cidade de Acaraú que transporta alunos para a Universidade Estadual Vale do Acaraú, um caminhão carreta e um motoqueiro que seguia com destino a Santana do Acaraú.
O blog tomou conhecimento que houve a batida frontal entre o ônibus e o caminhão e que ao tentar desviar, o motorista do ônibus teria atingido um motoqueiro que trafegava com destino a cidade de Santana do Acaraú. O ônibus teria capotado e caído em um buraco na encosta da CE-178, no Km que fica próximo a sub-estação da CHESF.
Na Santa de Casa de Misericórdia de Sobral foi o hospital destinado a receber os feridos. Um batalhão de ambulâncias foram mobilizadas para atender a ocorrência. O SAMU fez o trabalho de socorro das vítimas, sendo trazidas para esta unidade hospitalar 22 pessoas.
O pessoal do SAMU encontrou 5 pessoas presas nas ferragens do ônibus, sendo que destas 3 já estavam mortas.

Uma multidão de curiosos se aglomeram na porta do Hospital Santa Casa, enquanto as ambulâncias chegavam uma após a outra no hospital.
Fotos: Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores