Uma maquina (trator de esteira) que não deveria transitar pela cidade e nem pela rodovia estadual, simplesmente ignora a lei e transita livremente pelas ruas de Alcântaras.
A maquina que está a serviço da prefeitura Municipal de Alcântaras na manutenção de estradas de chão, campo de futebol e outros serviços, até aí tudo bem, mas andar pelo centro da cidade como se fosse um veículo comum. O resultado é esse, destruição por onde passa. As ruas afetadas foram, Joaquim Caetano, Antônio Guilherme, Roberto Ximenes, Pedro Carmo e ainda saiu transitando pela saída/entrada da cidade onde ficou a quebradeira de tartarugas (redutores de velocidade).
A maquina, que é um trator de esteira, chamou a atenção a Polícia Rodoviária Estadual que compareceu no final da tarde de segunda-feira 19/09 na cidade para tomar as providências, mas aí o estrago já estava feito. Até pegar a estrada CE-241, foram cerca de 1,2 km de estrago, alguns trechos bem danificados e outros menos, nas ruas que vão da entrada do bairro do junco até a praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e continuou.
As ruas foram asfaltadas ou recapeadas ainda em julho de 2006, ou seja, a mais de cinco anos. Algumas receberam o capeamento de asfalto pela primeira vez, a exemplo de parte da Pedro Caetano e total na Roberto Ximenes (fotos), alguns trechos já até necessitando de manutenção, a exemplo de buracos na Joaquim Caetano. Mas desse tipo! Aí não serve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário