segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UVA – ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

O processo seletivo do Mestrado Profissional em Saúde da Família, destinado ao preenchimento de 20 vagas na Universidade Estadual Vale do Acaraú, terá início com as inscrições de candidatos no período de 12 a 23 de setembro de 2011.

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Mestrado Profissional em Saúde da Família será ofertado em rede, pelas seguintes Instituições Nucleadoras e integrantes da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF): a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ); a Universidade Estadual Vale do Acaraú; a Universidade Estadual do Ceará (UECE); a Universidade Federal do Ceará (UFC); a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O curso de Mestrado Profissional tem por objetivos formar lideranças para a Estratégia Saúde da Família, aptas a exercer atividades de investigação e de ensino em serviço; fomentar o trabalho em equipe, por meio do diálogo entre profissionais da equipe básica de Saúde da Família e dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família; e articular elementos da educação, atenção, gestão e investigação no aprimoramento da Estratégia Saúde da Família e do Sistema Único de Saúde, com ênfase na atenção básica.

O Mestrado é voltado para profissionais graduados e que exerçam atividades de gestão, atenção ou ensino em serviço na Estratégia Saúde da Família. As inscrições e entrega de documentos devem ser feitas na Diretoria do Centro de Ciências da Saúde da UVA (CCS), instalada, provisoriamente, no campus da CIDAO. 

Mais informações podem ser obtidas na página da UVA na Internet: www.uvanet.br, onde está disponível a Chamada de Seleção Pública, pelos telefones (88) 3677-4242/3677-4211 ou, ainda, pelos e-mails: mestradopsf@uvanet.br ou ccs@uvanet.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores