quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROFESSOR DO IFCE SOBRAL É MORTO EM FORTALEZA

Lamentável. O Professor do Instituto Federal do Ceará IFCE Campus Sobral Vicente de Paulo Miranda Leitão, morre após ter carro roubado no Benfica em Fortaleza.


Um homem, identificado por Vicente de Paulo Leitão, 46, professor do Instituto Federal do Ceará - IFCE do Campus de Sobral, morreu no início da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 12h45, após ter tido o carro roubado, uma L200 preta, nas proximidades da praça da Gentiliândia, no bairro do Benfica. A vítima estava acompanhado da esposa.

Vicente Leitão estaria a caminho da praça da Gentilândia, onde professores dos Institutos Federais do Ceará estão reunidos para iniciar uma manifestação que deve bloquear a Avenida 13 de Maio.

De acordo com o Ronda do Quarteirão, os assaltantes fizeram apenas um disparo que atingiu o lado esquerdo do peito da vítima, que morreu no local.

Até às 13h50 desta tarde, a Polícia ainda não havia conseguido capturar os envolvidos no crime que evadiram-se do local com o veículo.



Foto: Arquivo. Leia mais sobre o Professor Vicente de Paulo AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores