terça-feira, 25 de setembro de 2012

PREFEITO FONTELES ADERE A CANDIDATURA DA PROFª HERIKA


O Prefeito de Meruoca Antônio Fonteles aderiu oficialmente a candidatura a Profª Herica no comício do último sábado dia 22/09. Os dois Herika e Fonteles foram concorrentes na disputa de 2008.

O prefeito de Meruoca. Antonio Fonteles, encaminhou ao Partido dos Trabalhadores da cidade seu pedido de desfiliação partidária na tarde do último sábado (22). A noite, aderiu a campanha da candidata Herica, do PRB, em comício que contou com a participação do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, e do ex-governador Ciro Gomes, que convidou formalmente Fonteles a se filiar ao PSB.

EM TEMPO

São grandes os rumores de que o presidente interino do PT, Maçarico, deverá pedir a cassação do mandato de Fonteles por infidelidade partidária. O prefeito, entretanto, alega perseguição política por parte do grupo liderado pelo ex-prefeito João Coutinho, presidente licenciado do partido para disputa das eleições municipais.

Informações e imagens do Blog Sobral em Revista

Fonteles fez o correto e a opção que o sobrou, pois até então, é um gestor "ficha limpa" e poderia sem nenhum problema está tentando a reeleição em Meruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores