segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SGT PAULO CLÉVER DEIXA O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE ALCÂNTARAS E ASSUME O COMANDO EM SANTANA DO ACARAÚ


Através de um ofício nº 60/2012, de 03 de setembro de 2012, da Delegacia de Polícia de Alcântaras, direcionado à Rádio Bela Vista FM precisamente ao programa “As 03 mais tocadas” do locutor Filho Alves, elaborado pelo próprio Sgt Paulo Cléver de Oliveira, o mesmo informa que: “com a consciência de um dever cumprido, a partir desta data, o mesmo está deixando o comando do Policiamento Militar de Alcântaras e passará a assumir o comando do destacamento de Santana do Acaraú”.

O Sgt Paulo Cléver, esteve sob o comando do Destacamento da PM de Alcântaras por menos de 02 meses, onde conseguiu manter a ordem e disciplina em ações de vandalismos e atividades como furtos e roubos.  Porém com seu geito próprio de trabalhar, o Sargento encontrou uma  certa resistência em Alcântaras. Possivelmente isto tenha acontecido por conta de que o Sargento já com 25 anos de experiências na PM, tem um potencial para um município de maior porte com ocorrências de maior relevância, pois os casos que permeiam Alcântaras são de pequenos portes, por mais que ultimamente tenham acontecido casos atípicos em Alcântaras.

Como se diz o dito popular: “Foi com muita sede ao pote”, esta é a expressão que mais se adapta ao caso, onde o Sargento, sem sombras de dúvidas com um pensamento positivo, tentou aplicar leis e regras que “assustaram” a comunidade. De certa forma, foi grande a colaboração dada pelo Sargento à população acantarense que sem sombras de dúvidas tem muito a agradecer pelo seu serviço prestado.

Hoje mesmo ja é possível observar que a viatura (Hi-lux) que prestava serviço já fora substituída por outra de menor porte.

Informações Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores