segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ANEEL SELECIONA MUNICÍPIOS PARA AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR


Serão realizadas 19.470 entrevistas em 475 municípios do país para a 13ª edição do prêmio Iasc.

A Agência Nacional de Energia Elétrica escolheu, por meio de sorteio público, os municípios que participarão da avaliação do consumidor sobre as distribuidoras de energia elétrica. Esta será a 13ª edição da pesquisa anual que apura o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor. Ao todo, serão avaliados 475 municípios distribuídos pelas áreas de concessão das 63 distribuidoras que operam no país.

Serão realizadas 19.470 entrevistas para avaliar a qualidade a partir da percepção dos consumidores residenciais. O índice também auxilia a agência nas atividades de fiscalização e no aperfeiçoamento do processo regulatório e permite às empresas aperfeiçoarem seus serviços. Os questionários devem ser aplicados entre agosto e setembro de 2012.

No Ceará, os municípios sorteados foram:

Alcântaras, Camocim. Chorozinho. Ererê, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Milagres, Novo Oriente, Pacoti, Reriutaba, Saboeiro, Sobral, Tejuçuoca e Umari.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores