segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SECULT ABRE SELEÇÃO PARA 40 VAGAS DE ESTÁGIO


A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) realizará processo seletivo com 40 vagas para estágio. 

Podem participar estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Audiovisual, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Estatística, História, Pedagogia, Química, Recursos Humanos e Turismo.

Será oferecida bolsa no valor de R$ 538,00 e auxílio transporte, para jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.secult.ce.gov.br e entregá-la até o dia 26 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Célula de Gestão de Pessoas, 9º Andar, Edifício São Luiz, na rua Major Facundo, nº 500, Centro. No ato da inscrição, deve entregar também cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula, curriculum vitae e curriculum acadêmico, duas fotos 3X4 atuais e declaração constante do Anexo II do edital devidamente assinada pelo candidato.

A seleção consistirá de análise da documentação apresentada e entrevista apenas aos candidatos aprovados na primeira fase, dentro do número de vagas existentes à época da seleção, no dia a combinar por ordem de chegada e em caráter eliminatório. A classificação final será com base na pontuação, que ficará a cargo da comissão examinadora. Em caso de empate, prevalecerá para fim de desempate, o maior numero de créditos cursado pelo candidato.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado.

Fonte O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores