terça-feira, 4 de setembro de 2012

SECULT LANÇA II EDITAL DE SELEÇÃO DE ENTIDADE PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, lança o II Edital de Seleção de Entidade Privada Sem Fins Lucrativos para a realização de atividades culturais no valor de R$ 300.000,00, com recursos oriundos do Tesouro do Estado, para o ano de 2012.

De acordo com o secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, o Edital objetiva selecionar, por meio de convênio, projetos que promovam a realização de oficinas para o Plano Estadual de Cultura e apoio para a realização das Conferências Municipais, Regionais, Estadual e Nacional de Cultura.

O proponente do projeto selecionado, cujos valores estejam acima dos limites mencionados compromete-se a realizar integralmente o projeto contemplado, independentemente de apoios adicionais, sendo-lhe facultada, no entanto, a busca de outros parceiros, em patrocínio direto, apoio institucional, bem como Leis de Incentivo à Cultura Municipal, Estadual e/ou Federal.

Os interessados devem enviar seus projetos e o envelope de inscrição com data de recebimento no protocolo da secult, no horário de 8h às 12h e das 13h às 16h30, ou enviadas, via sedex ou carta com aviso de recebimento, entre os dias 03 e 14 de setembro de 2012.

A Seleção será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado, por meio da Comissão nomeada por Portaria, mediante apresentação dos documentos citados no Edital. A pessoa jurídica interessada em participar da presente seleção deverá ter mais de três anos de existência, comprovado na data do registro do ato constitutivo do Registro Civil da Pessoa Jurídica.


Confira aqui o resultado I Edital de Seleção de Entidade Privada sem fins.

Assessoria de Comunicação da Secult
Sonara Capaverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores