sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COMENTANDO POSTAGEM DO BLOG DA PREFEITURA

SOMENTE PARA ESCLARECER

Por Douglas Alcântaras (Portal Jovem)

O Blog que a prefeitura utiliza para fazer publicidade institucional publicou hoje, dia 19 de outubro de 2012, o seguinte texto, sobre o Mandado de Segurança publicado pelo Juíz da Comarca de Alcântaras, Rafael Lopes do Amaral:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alcântaras vem através deste tornar publico que diferentemente do que foi mencionado nos vários blogues de Alcântaras o Prefeito Municipal Francisco Eliésio Fonteles não foi afastado da chefia do poder executivo municipal e muito menos da integralidade de suas funções, ainda não tendo sido em momento algum instaurado inquérito policial, conforme demonstrado no documento a seguir emitido pelo Poder Judiciário - Comarca de Alcântaras em  18 de outubro de 2012.

>> O Blog da Prefeitura noticiou que o Prefeito não foi afastado da chefia, mas houve SIM a decisão de afastamento, mas não na integridade de suas funções. 

>> O Blog também publicou que não houve a instauração de inquérito policial. Ok, não houve, mas foi devido o atendimento das decisões ao tempo em que se deram.

É importante esclarecer, pois o BLOG DA PREFEITURA mencionou que os vários blogs de Alcântaras tornaram público tais notícias, que o prefeito atual tinha sido afastado e tal, como se os blogs houvessem inventado. Mas é importante destacar que os blogs só noticiaram o afastamente, devido uma outra decisão do mesmo juíz no dia 16 de outubro, e em nenhum momento o PORTAL JOVEM (um dos blogs que noticiou) inventou ou publicou informações não verídicas!

Faço das palavras do Douglas, as minhas palavras. Acrescento ainda, que as portarias dos três funcionários "Licença para Desempenho de Mandato Classista", que também faz parte do processo em questão, foram assinadas pelo Secretário de Educação, e não pelo vice-prefeito Joaquim Carvalho que foi o intimado para cumprir a ordem judicial. Omitindo assim, parte dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores