quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITO DE ALCÂNTARAS ELIÉSIO É AFASTADO DO CARGO


O grupo político de Eliésio, que no passado usou o Sindicato como um dos instrumentos para na oportunidade atacar a gestão passada, agora no poder ignorou o Sindican a ponto de descumprir as ordens judiciais. O resultado foi o afastamento do atual Prefeito, devendo assumir provisoriamente o atual vice-prefeito Joaquim. Confira:

Após Cassar os mandatos o presidente e vice presidente Respectivamente do SINDICAN, O Sindicato contra-ataca e consegue Judicialmente Anular os atos do Prefeito Municipal e ainda traz de lucro a Liberação de mais 3 dirigentes, com determinação judicial, que o Prefeito insistiu em não acatar, ou seja, afrontou até o Juiz. Em um novo contra ataque o SINDICAN através da sua assessoria Jurídica pede o afastamento do prefeito e aplicação de multa ao prefeito e ao erário. E o despacho saiu ontem (16). 

Ficando assim de acordo com a decisão do magistrado o prefeito municipal de Alcântaras afastado de suas funções na gestão do município, assumirá automaticamente no seu lugar o Vice prefeito, que de acordo com a decisão do magistrado será o responsável pelo cumprimento do pedido pleiteado. Será também oficiado o Departamento de polícia Civil de Fortaleza para instauração de inquérito policial tendo como indiciado o prefeito municipal, Francisco Eliésio Fonteles com igual comunicação à PGJ, procuradoria de justiça do Estado do Ceará.


Clique para ampliar
Leia mais no site do SINDICAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores