sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PREFEITO DE ALCÂNTARAS ELIÉSIO DE VOLTA A INTEGRIDADE DE SUAS FUNÇÕES


Juiz da Comarca de Alcântaras revoga as determinações de afastamento do Prefeito do município.

O Juiz de Direito, Rafael Lopes Amaral, da Comarca de Alcântaras, publicou nesta última quinta-feira ( 18 de outubro de 2012) um mandado de segurança esclarecendo sua decisão anterior que afastava Eliésio Fonteles de suas funções como Chefe do Poder Executivo municipal.

Segundo o documento publicado pelo blog da Prefeitura Municipal, não houve a nomeação do vice (Joaquim do Quinca) para o cumprimento da integridade das funções de prefeito, mas somente para executar o cumprimento dos atos determinados pelo Poder Judiciário em favor do SINDICAN ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcântaras), ou seja, Eliésio Fonteles não foi afastado do cargo de prefeito na sua integridade de suas funções. 

Ainda segundo o documento abaixo, Eliésio Fonteles comprovou o atendimento das decisões proferidas nos autos do Mandado de Segurança. Logo, pode-se determinar, que o Francisco Barbosa e outros (SINDICAN), como consta na decisão, teve seu pedido atendido e assim, o Prefeito pôde voltar a  integridade de suas funções!

Por Douglas Alcântaras (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores