quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ELEIÇÃO DE FORTALEZA: Roberto Claudio rebate acusações: 'o povo de Fortaleza não se vende'

O prefeito eleito de Fortaleza, deputado estadual Roberto Cláudio, rebateu nesta quinta-feira (1º) as acusações da coligação "Pra cuidar das pessoas" de que seu grupo político teria praticado irregularidades durante a campanha eleitoral para a Prefeitura da Capital cearense.

Roberto Cláudio permanece na função de presidente da Assembleia. Foto: José Leomar

Roberto Cláudio foi abordado pelos jornalistas nesta quinta-feira durante sessão da Assembleia Legislativa. Na ocasião, o prefeito rebateu as acusações afirmando que "as denúncias são um desrespeito para com a população de Fortaleza. O povo de Fortaleza não se vende", decretou.

Roberto afirmou, ainda, que apesar da briga recente com o PT, estará "aberto ao diálogo com todos os partidos", e que vai "respeitar a oposição".

O prefeito eleito afirmou também que já tem definidos todos os nomes da equipe de transição, mas só irá divulgá-los quando "o PT cumprir a Lei da transição". O deputado disse que ainda não foi procurado pela prefeita Luizianne Lins para falar sobre a transição de governos.

Da repórter Georgea Veras (Diário do Nordeste Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores