sábado, 3 de novembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: DECISÃO DO TSE ALTERA RESULTADO EM TURURU


Decisões do TSE sobre candidaturas impugnadas nas eleições 2012.

Decisão monocrática da ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), altera o resultado da eleição para prefeito em Tururu. Contra a decisão, publicada na sessão do dia 30 de outubro, ainda cabe recurso, mas se a sentença for mantida será declarado eleito Raimundo Nonato Barroso Bonfim que venceu Nonato Marim com uma diferença de 284 votos.

Durante a sessão do TSE, realizada na última quarta-feira, os ministro publicaram decisões monocráticas em 18 processos de registro de candidatura oriundos do Estado do Ceará, sendo seis referentes a vereador e o restante a prefeito e vice-prefeito. O caso de Tururu é o único que altera a situação do candidato apontado inicialmente como eleito. Sobre Redenção foi confirmada decisão já publicada e divulgada sobre a possibilidade de uma nova eleição naquele município.

Imagem: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores