quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PÓS ELEIÇÕES: PT X PSB EM FORTALEZA

PT confirma que não apoiará Roberto Cláudio e avisa: "Agora eles vão ver o que é realmente oposição"

O PT de Fortaleza confirmou, em reunião na manhã desta quinta-feira, 1º, que fará oposição ao prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB). O anúncio foi feito pelo presidente municipal da legenda, Raimundo Ângelo, após reunião com vereadores eleitos.

Raimundinho disse que esse é o sentimento dos parlamentares e a linha está muito clara. O presidente petista disse ainda que o partido não concorda com o projeto dos Ferreira Gomes. "Como o Roberto Cláudio faz parte desse projeto, nós somos contra".

Até o último mês de junho, os dois partidos eram aliados em Fortaleza. O PT tentou manter a parceria, mas o PSB optou pela candidatura própria. Mesmo assim, a coligação se mantém no Governo do Estado, com o PT ocupando três secretarias. Contudo, embora disse não falar pela direção estadual, Raimundinho acredita que, pelas manifestações dos deputados, a tendência também será de ir para a oposição ao governador Cid Gomes (PSB).

Questionado sobre a forma de oposição, o presidente municipal petista avisou: "Vai ser oposição pra valer. Agora eles vão ver o que é realmente oposição".

E, apesar da deliberação, Raimundinho disse que a sigla mantém os questionamentos à legalidade da eleição de Roberto Cláudio e reafirmou que provas serão apresentadas na próxima semana.

 Marcos Robério (O POVO Online)

Só agora, foram dizer que não concorda com o projeto dos Ferreira Gomes. E em Sobral, o PT também não concorda com os Ferreira Gomes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores