terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CAGECE: 945 VAGAS NESTE MÊS DE JANEIRO


Com a aprovação da lei de criação de empregos públicos, a Cagece abre certame para mais de 900 vagas nos níveis técnico e superior. A empresa organizadora do concurso é a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). A lei sobre a criação de empregos públicos na Companhia de Água e Esgoto do Ceará. (Cagece) foi votada no dia 28 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Ceará.

A aprovação garante 315 vagas para contratação imediata e mais 630 para cadastro de reserva. O objetivo do certame é suprir a área operacional e os novos sistemas, nos níveis técnico e superior. A previsão é que o edital seja publicado ainda este mês.

Atualmente a Cagece possui 1.151funcionários. Após o concurso, passará a ter um quadro de 1.466 funcionários. Os convocados trabalharão nas áreas administrativa, jurídica operacional e técnica da empresa.

São 75 vagas para o ensino superior. Desse total, 8 oportunidades são para a função de advogado, 19 para analista de gestão, 9 para analista químico, uma vaga para arquiteto, 2 para biólogo, 25 para engenheiro, 1 para médico e 10 oportunidades para tecnólogo. Serão ainda 240 vagas para o cargo de técnico administrativo operacional.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores