terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CHOVE EM 30 MUNICÍPIOS DO CEARÁ


Maiores precipitações foram na Região Norte

Choveu em 30 municípios do Estado do Ceará entre a última segunda-feira (14) e esta terça-feira (15), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hidrícos (Funceme).

Chuva no Sertão foi mais intensa na Região Norte. Foto: José Leomar

A maior quantidade de chuva foi registrada no município de Granja, Região Norte, com 54 mm, seguida por 35mm em Parambu, na região dos Inhamuns e 29mm em Farias Brito, na região do Cariri.

Já em Fortaleza, a Funceme registrou 9,8mm de chuva. A previsão do tempo para a Capital é de miníma de 26 ºC e máxima de 31ºC, com céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas.

Diário do Nordeste

ALCÂNTARAS

Na noite de segunda-feira 14/01, uma pequena precipitação de chuva em algumas regiões de Alcântaras, inclusive em parte da cidade. Hoje 15/01, o dia permaneceu nublado mas não ocorreu até o momento nenhuma chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores