quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VIROU MODA? "SEDE DO PODER EXECUTIVO DE MILHÃ-CE TEVE A ENERGIA CORTADA, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (30)"


Prefeitura de Milhã soma mais de R$ 130 mil em dívidas. Energia elétrica da sede do Executivo foi cortada nesta semana. (Foto: Miguel Portela)

A Prefeitura de Milhã (localizada a 301 Km de Fortaleza) passa por uma crise financeira sem precedentes. O somatório das dívidas pode chegar a R$ 131 mil. Até a energia da sede do poder Executivo foi cortada, na última quarta-feira (30), pela Coelce.

Problema que pode ser agravado com o possível corte nos prédios do hospital e secretarias municipais, que também estão com as contas atrasadas.

De acordo com a distribuidora, o fornecimento da energia elétrica, foi restabelecido por conta de uma liminar na Justiça. Mas a dívida ainda não foi paga. A Coelce acrescentou que nenhum prédio público de Milhã está com o fornecimento suspenso.

Reportagem completa no Diário do Nordeste Oinlne

Aqui no norte cearense algumas prefeituras passaram por situações semelhantes. O município de Milhã fica localizado no Sertão Central Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores