segunda-feira, 1 de abril de 2013

EM ALCÂNTARAS TERMINAIS ELETRÔNICOS NÃO REALIZAM SAQUES


Usuários dos serviços de auto atendimento do Banco do Brasil e Bradesco S/A em Alcântaras há meses enfrentam problemas ao tentar efetivar saque nos caixas eletrônicos de ambas as instituições bancárias.

Os terminais instalados em pontos estratégicos da cidade realizam diversos serviços menos saque em dinheiro, isso porquê há dias os equipamentos não tem sido abastecidos com cédulas. Insatisfeito, o problema chegou até a ser assunto na câmara municipal, onde o presidente da casa e cliente de um dos bancos, vereador Manoel Albuquerque criticou o desrespeito com os usuários e pediu providências por parte das instituições bancárias. 

O problema ainda atinge os correspondentes bancários, que com pouco dinheiro que arrecadam em pagamentos efetuam as  transações de saque a quais são possível, uma situação que deixa dezenas de alcantarenses aglomerados em grandes filas a espera do dinheiro que movimenta a economia da cidade. No terminal do Bradesco além da falta de dinheiro a máquina efetua a transição de solicitação de extrato, mas não imprime o comprovante, outro fator que tem deixado muitos clientes insatisfeitos.

A população afirma que até ano passado o problema era menos frequente, mas após o assalto a agência do Bradesco em dezembro passado a situação só se agravou. Sem dinheiro, o comércio da cidade enfraquece e para pagar o que deve, muitos alcantarenses tem de deslocar a cidades vizinhas para efetuar o saque e não ficar no "prejuízo".

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores