quarta-feira, 3 de abril de 2013

ALCÂNTARAS: ELEIÇÕES DO 'SINDICAN' DIA 14 DE ABRIL

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras SINDICAN realizará eleição para escolha dos membros da nova diretoria. Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer. 

A eleição ocorrerá dia 14 de abril de 08:00 às 14:00 hs, na sede do próprio Sindicato que fica localizado na Rua Roberto Ximenes s/n, Centro, ao lado da Praça da Igreja Matriz. Não esqueça de levar documento com foto.

Você sindicalizado, valorize o que é seu, principalmente as suas conquistas: Participe!

Clique do banner acima e veja quem são os membros da nova diretoria:
Embora tenha tido uma evacuação de membros do Sindican depois de iniciada a atual gestão municipal, é grande a presença de pessoas de ambos os 'lados políticos' nas reuniões do Sindican. Uma prova de que muitos ainda tem um 'pensamento político voltado para realidade do ontem, do hoje e do amanhã.' e que pretendem contar sempre com o Sindicato, não apenas para usá-lo com outra finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores