sábado, 6 de abril de 2013

O PROBLEMA DA ÁGUA FORNECIDA PELA CAGECE EM ALCÂNTARAS

Depois de uma leve melhora, a Água fornecida pela CAGECE aos alcantarenses voltou a ser 'aparentemente' de péssima qualidade. A reclamação é geral.

No início de ao de 2013, a água que chagava as torneiras de Alcântaras, dava uma aparência totalmente escura e imprópria para o consumo humano, depois de mutas reclamações houve um significativa melhora. Agora novamente os moradores começaram a sentir outra mudança na água, ela não está tão escura como antes, mas sensação de um líquido grosso, amarelado e que provoca até coceiras depois do banho. 

Na última semana mostramos aqui, que se a água chega no estado anormal a população, o problema deve ser no bombeamento e tratamento da água, pois no Açude Pinga o agora precioso líquido possui uma aparência bem melhor da que chega nas torneiras.

A reclamação é geral, e já há proposta por meio de autoridades, para que a população suspenda o pagamento mensal da taxa de água.

OBS: Não há como não pensar no pior, e tomara que tenha água o ano inteiro, mesmo que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores