segunda-feira, 1 de abril de 2013

SHOW DE SOLIDARIEDADE COM PADRE FÁBIO DE MELO ENCERRA SEMANA SANTA EM SOBRAL

Memorável. Este é o termo mais apropriado para definir o sucesso do show “Estou Aqui” de Padre Fábio de Melo, apresentado no Boulevard do Arco em Sobral, no Domingo de Páscoa, encerrando as atividades da Semana Santa no Município.

Antes do início do show, subiram ao palco e falaram o Prefeito em exercício de Sobral Carlos Hilton, o Bispo de Sobral Dom Odelir Magri e a Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite, dando as boas vindas e manifestando alegria pela presença ansiosamente aguardada de Padre Fábio na cidade. O prefeito Veveu Arruda, atualmente na Europa, em viagem de prospecção de novos negócios para o Município, gravou mensagem exibida na ocasião, saudando o ilustre Padre-Cantor.

Prestigiado por uma multidão de fãs de Sobral e de cidades circunvizinhas, Padre Fábio interpretou canções de seu novo CD que dá nome ao espetáculo, mas também brindou o público com outros sucessos de sua extensa obra musical.

Foram noventa minutos carregados de emoção e louvor, em que suas mensagens plenas de significado espiritual tocaram fundo o coração dos presentes, sendo correspondido com aplausos de simpatia e aprovação, evidenciando a imensa popularidade do Padre entre os fiéis cearenses.

Em seu pronunciamento, a Secretária Eliane Leite lembrou aos presentes o nobre gesto de solidariedade em andamento naquele instante, objetivo do evento, que era a arrecadação de alimentos não perecíveis para distribuição às famílias necessitadas do Município, como parte do Projeto Solidário, iniciativa da Gestão Veveu Arruda que se propõe erradicar a miséria de nosso Município, uma das prioridades de seu Governo.
Com certeza, ressaltou a Secretária, os dividendos sociais gerados por essa louvável atitude junto aos milhares de famílias beneficiadas, naturalmente consideradas as devidas proporções, serão mais compensadores do que o privilégio inegável de assistir ao espetáculo de Padre Fábio de Melo.

Estão de parabéns a Prefeitura Municipal, o clero da Diocese de Sobral e a comunidade católica de toda a zona norte do Estado, responsáveis pelos milhares de quilos de alimentos arrecadados e que amanhã estarão na mesa de muitos sobralenses agradecidos.
Imagens blog Sobral de Prima
Por e-mail José Lúcio Ribeiro

Um comentário:

  1. Hj é que assisti ao vídeo publicado no Orkut.
    Imagino o quanto foi lindo este encerramento da
    Semana Santa aí em Sobral, com a participação do nosso querido Padre Fábio de Melo! Bênçãos sempre...
    Parabéns pelo Post.
    :-)

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores