quinta-feira, 16 de maio de 2013

CURSOS SEMIPRESENCIAIS DA UFC ADEREM A SELEÇÃO POR ENEM


O Instituto Universidade Virtual, da Universidade Federal do Ceará (UFC), informa que o próximo ingresso de novos alunos aos cursos de graduação a distância se dará exclusivamente pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para o Enem já iniciaram. Até 27 de maio, o interessado deve inscrever-se pelo site do Enem (http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem/).

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35,00 e estão isentos do pagamento os estudantes de escolas públicas ou de família com renda de até um salário-mínimo e meio por pessoa. As provas estão previstas para os dias 26 e 27 de outubro. As vagas ofertadas serão divulgadas posteriormente por edital e as notas de classificação serão aproveitadas das provas do Enem.

Os cursos ofertados são de Licenciatura em Física, Matemática, Química, Letras Português, Letras Espanhol, Letras Inglês e Pedagogia, além do Bacharelado em Administração com Foco em Gestão Pública. Hoje, os cursos de graduação a distância da UFC chegam a 29 polos no Estado, em 25 municípios cearenses, além da Capital. São eles: Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Caucaia, Ipueiras, Itapipoca, Jaguaribe, Meruoca, Piquet Carneiro, Juazeiro do Norte, Maranguape, Missão Velha, Orós, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Ubajara.

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores