terça-feira, 14 de maio de 2013

PARA REFLETIR!

Para reflexão:

Certa vez, houvi de um colega alcantarense dizer o seguinte; que o Psol de Alcântaras tinha passado vergonha ao lançar candidatura própria na eleição suplementar de Alcântaras...

Vergonha? mas como assim? quem passou vergonha não foi o candidato do PSB, que não foi ao debate na época pois alegou não ter capacidade para debater, mesmo sendo oposição, e que o próprio candidato e prefeito em exercício do PRP que na lógica deveria temer o debate e não ir, mas compareceu mesmo assim e não se comportou com medo de ser situação, pois queria debater com a oposição, assim como o fez no debate com o candidato do PSOL., partido da suposta vergonha.

A pessoa ter origens humildes e coragem de se candidatar mesmo sabendo que não vai ganhar e contribuir com um  debate de soluções para o seu município é passar vergonha ou ter coragem? Não precisa me responder!

Por vários motivos, eu achei a frase/pensamento de meu colega ou amigo, um desastre, um pensamento que contraria totalmente a esperança e força de uma juventude sonhadora que espero ainda ver muito em nossa cidade de Alcântaras. Mas, cada um pensa e fala o quer.

Por mero acaso e coincidência com o meu relato, encontrei esse vídeo em um blog de Moraújo, e vi que lá aconteceu algo parecido na última eleição de 2012, uma terceira candidatura, um dos candidatos do grupo da terceira via, em seu discurso, algumas coisas se parecem muito com Alcântaras. O vídeo é longo mas quem tiver oportunidade de ver pelo menos os 10 ou 12 primeiros minutos, com certeza vale a pena.

OBS: Antes desabilite o áudio da rádio clicando abaixo do nome Bela Vista FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores