segunda-feira, 22 de julho de 2013

CULTURA E TRADIÇÃO QUE VEM DO SÍTIO ESPÍRITO SANTO - ALCÂNTARAS

 XI ARRAIÁ UNIDOS DO SUVACO

Aconteceu no ultimo sábado, 20 de julho, a tradicional Quadrilha Unidos do Suvaco.

 O evento considerado o mais matuto da região em sua 11º edição trouxe novidade e como de costume atraiu um grande publico que direcionaram-se ao Sitio Espírito Santo para prestigiar a grande festa. Em 2013, com o tema: Na roça um atrás do outro, o segundo maior evento junino de Alcântaras trouxe além do casamento matuto e da festança, apresentações de calouros e o desfile matuto para escolha do rei e rainha do Suvaco. 

A festa promovida por esforço da comunidade local, já acontece há onze anos, destes 09  animaram o terreiro do Sr. Raimundo Sombra, que ficou conhecido em toda a região por ser palco do arraia mais matuto da região. Ainda para este ano, a Secretaria do Desenvolvimento da Cultura pretende convidar os brincantes da tradicional quadrilha para realizarem oficialmente a abertura do XVII Festival de Quadrilhas da cidade em clima de muita alegria e festa.

Post.F.F.C.Filho (Portal Jovem)
Fotos Edilson (Visão Norte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores