sexta-feira, 26 de julho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS SEGUE HOJE SEXTA-FEIRA 26/07 COM A SUA SEGUNDA NOITE DE FESTA

Quatro grupos se apresentaram na primeira noite de Festival. Para o segundo dia, estão sendo aguardadas mais cinco quadrilhas das cidades de Forquilha, Sobral, Camocim, Ubajara e da capital Fortaleza.

O 17º Festival de Quadrilhas da cidade que neste ano trouxe como tema a Seca, teve em seu primeiro dia a participação de quatro grupos juninos, dentre estes a quadrilha Brasas da Serra de Alcântaras. Ainda na mesma noite apresentaram-se as quadrilhas Amor Junino de Meruoca, Beija Flor do Sertão de Coreaú e Brilho da Serra de Ubajara. O evento que foi aberto oficialmente as 21H se estendeu até o dia amanhecer ao som das Bandas Forró Memórias do Sertão e Canários do Reino. Além da presença de centenas de visitantes, o Festival de Quadrilhas de 2013 foi transmitido ao vivo pela Radio Bela Vista FM 98,7.

Na noite desta sexta-feira, devem apresentar-se as Quadrilhas Arraiá Modelão de Forquilha , Sobral Junino, Quadrilha Esperança de Camocim, Raios de Sol de Ubajara e Junina Pé de Serra de Fortaleza. As informações são do blog Portal Jovem.

Com post. Francisco Freire, reedição e imagens Visão Norte
Brasas da Serra de Alcântaras
Beija Flor do Sertão de Coreaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores