sexta-feira, 26 de julho de 2013

UMA BOA SURPRESA NO 17º FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

Parabéns Brasas da Serra pela contagiante e aplaudida apresentação

"Ontem todos nós, quadrilheiros do Brasas da Serra, mostramos a toda a cidade de Alcântaras que nós não somos apenas uma quadrilha para representar o município. Somos uma família de quadrilheiros que dança para conseguir sentir aquela verdadeira emoção de dançar São João. Mesmo com várias pedras em nosso caminho, várias pessoas nos desanimando.....Mesmo a pintura de uma quadra sendo considerada mais importante que nós....Mostramos juntos que podemos ultrapassar barreiras e vencer obstáculos....JUNTOS, UNIDOS por uma mesma paixão.......De dançar quadrilha.....Lógico tudo isso graças ao nosso marcador Vleuton....''Foi ai que eu conheci uma turma diferente, que dança e contagia torna tudo mais contente...'' Brasas da Serra hoje aqui pra você É SHOW..."
Wellington Junior (Via Facebook)
Em meio aos problemas, a de se reconhecer o maior destaque:

Mesmo com o grande esforço da organização, o Festival de Alcântaras na primeira noite não conseguiu a mesma dimensão de anos anteriores. Uma situação até compreensível diante das dificuldades em que a cidade se encontra, tantos problemas e ainda mais agravados pelos efeitos naturais de nossa região (a estiagem/seca).

Só em honrar com a realização do Festival, já é muito bom, e ainda um espetáculo como o realizado ontem pelos jovens de Alcântaras, aí fica muito melhor. Parabéns para o grupo e para seus apoiadores.

"Parabéns Brasas da Serra pela contagiante e aplaudida apresentação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores