sexta-feira, 19 de julho de 2013

MAIS UM EXEMPLO DA EDUCAÇÃO QUE VEM DO SÍTIO BELÉM - ALCÂNTARAS

Maria Girlane Sousa Albuquerque, é mais uma estudante do sitio Belém, uma pequena comunidade da zona rural de Alcântaras a elevar o nome da Educação de Alcântaras.

Enfermagem foi o terceiro curso mais concorrido do vestibular 2013.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú, ficando atrás somente do Direito e de Engenharia Civil. A UEVA abrange mais de 65 municípios entre o estado do Ceará e até do vizinho Piauí. 

Contrariando todas as adversidades em morar longe da zona urbana, mesmo que seja de uma pequena cidade, a superando muitas condições precárias enfrentadas, mesmo assim Belém é a localidade (rural) de Alcântaras que mais se destaca no campo educacional em todo o município. De lá saem estudantes de; além dos cursos de licenciaturas, também dos cursos de Direito, Engenharias, Enfermagem, além de alunos de Mestrado.
Imagem aérea sítio Belém, Google earth, em Setembro de  2007

Parabéns para a futura Enfermeira Girlane Albuquerque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores