sexta-feira, 19 de julho de 2013

PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 26, O XVII FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

Quadrilhas inscritas para se apresentarem no XVII Festival de Quadrilhas de Alcântaras. (Foto: arquivo VN).

A Secretaria do Desenvolvimento da Cultura de Alcântaras encerrou no ultimo domingo,14, o prazo final para as inscrições de grupos juninos que competirão na 17º edição do Festival de Quadrilhas deste município. 

Conforme o banco de dados das inscrições estariam inscritas no evento junino deste município as seguintes quadrilhas: Beija Flor do Sertão (Coreaú) Amor Junino (Meruoca), Brilho da Serra (Ubajara), Arraiá Lagoa Azul (Jijoca de Jericoacoara), Brasas da Serra (Alcântaras), Arraiá Modelão ( Forquilha), Sobral Junino (Sobral),C& A Junina Arraiá na Roça (Tejuçuoca), Quadrilha Raios de Sol (Ubajara), Junina Terra Nossa ( Sta.Quitéria), Pisa na Fulor ( Sobral), Luar do Sertão ( Sobral), Arrasta Pé do Sertão ( Fortaleza), Beira Lixo (Camocim) e Flor de Mandacarú (Cariré). O Festival de Quadrilhas de Alcântaras deverá ocorrer durante os dias 25,26 e 27 de julho na Quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire, as apresentações de grupos juninos deverão ocorrer no período de 45m (cada quadrilha) no intervalo das 20:00H às 23:00H de cada noite.

Maiores informações: culturadealcantaras@yahoo.com.br
Assessoria de Comunicação da PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores