sexta-feira, 19 de julho de 2013

TRE REALIZA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SOMENTE EM SETE MUNICÍPIOS DO INTERIOR

Recadastramento só acontece em sete cidades do interior

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores que o recadastramento biométrico está sendo realizado apenas no interior do Estado, nas zonas eleitorais que abrangem os municípios de Aquiraz, Juazeiro do Norte, Sobral (Alcântaras e Forquilha), e Crateús (Ipaporanga).

O esclarecimento se justifica pelo grande número de eleitores que tem procurado o Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Por conta da campanha nacional em torno da biometria, esses eleitores tendem a achar que o recadastramento é geral. Mas, na própria campanha do TSE, a mensagem deixa clara a necessidade do eleitor se informar junto à Justiça Eleitoral para saber se na sua cidade está havendo a biometria

O TRE do Ceará já fez a revisão de 120 mil títulos, que representam 27% dos 436 mil eleitores que devem comparecer aos cartórios para fazer o recadastramento biométrico, até os meses de novembro/dezembro deste ano, de acordo com o calendário estabelecido pelo TRE, nos sete municípios cearenses.

Para facilitar o atendimento, o TRE solicita que os eleitores façam o agendamento através do telefone 148 ou no site da Justiça Eleitoral do Ceará.

Agendamento

Ao solicitar o agendamento, é recomendável que o eleitor tenha em mãos o número de seu título de eleitor, que pode ser consultado AQUI.

Mais informações  no TRE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores