segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CAGECE CANCELA COBRANÇA DE FATURA DO MÊS SETEMBRO EM CHOROZINHO

Problemas com abastecimento de água no município já foram motivos de protesto na BR-116

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) suspendeu a cobrança da fatura do mês de setembro no município de Chorozinho, a 40 km de Fortaleza. O motivo do cancelamento da tarifa é o abastecimento insuficiente de água para os moradores da região.

Em nota, a assessoria de comunicação do órgão disse que a fatura do referido mês deve ser desconsiderada pelos moradores. A nota informa ainda que o faturamento permanecerá suspenso até que o abastecimento volte a acontecer de forma satisfatória.

A falta de água em Chorozinho resultou em alguns protestos por parte dos moradores do local. Na última semana, manifestantes interditaram por duas vezes trechos da BR-116 para reclamar da precária situação do abastecimento de água. Em um destes protestos, o escritório da Cagece no município foi depredado e alguns dos equipamentos existentes no local foram furtados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores