quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CAMPANHA EDUCATIVA DEVERÁ ACABAR COM ENTULHOS OU RESTOS DE CONSTRUÇÕES NAS RUAS DE ALCÂNTARAS

Alcântaras: Sec. de Infraestrutura na luta pela Limpeza da Cidade

"Estamos com um trabalho efetivo com relação a limpeza, inclusive a população está meio apreensiva  a este assunto principalmente com relação a comunicação a  notificação a entulhos e a coleta seletiva, pois a cidade se encontrava num estágio meio desordenado com relação a limpeza.

Pessoas  estavam jogando lixo em locais indevidos, entulhos ou restos de construção em passeios públicos, ruas,  e nesse momento estamos fazendo uma campanha educativa para que as pessoas possam se educar com relação a esse material que não podemos jogar em via pública. Queremos transformar a cidade de Alcântaras em modelo para outras cidades do estado do Ceará. Pedimos à compreensão dos munícipes para que juntos venceremos essa luta." Frissou Ronaldo Barros (Sec. de Infraestrutura)

Com texto e imagem Blog do Andarilho

Já estava mais do que na hora. Muitos são os que reclamam do poder público, no entanto a própria população muitas vezes dá um péssimo exemplo com o ambiente que é de todos, no caso as ruas da cidade. A população também tem que colaborar com a limpeza. 

No último dia 23 de setembro, mostramos a reclamação de alguns moradores no Bairro do Junco e que foi levada a Tribuna da Câmara de Vereadores pelo Vereador Zé do João Luís - PSD, onde entulhos produzidos por resto de construção já estava a mais de um mês em via pública, na ocasião o parlamentar cobrou uma solução por parte do poder público do município que agora acordou para o problema.
É comum em Alcântaras, a população usar as ruas "sem nenhuma preocupação" como se fossem canteiros de obras. O que agora, deverá ter normas de conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores