sábado, 7 de dezembro de 2013

COMEÇA NESTE DOMINGO A PROGRAMAÇÃO DE NATAL DA GRENDENE

O Natal das Crianças da Grendene é uma tradição esperada por milhares de filhos e filhas  dos colaboradores da empresa em Sobral. Este ano, uma programação especial terá início neste domingo (8/12/13) com a grande festa de Natal, preparada com muito carinho para os filhos de  zero a 12 anos incompletos dos colaboradores da Grendene em Sobral. 

O público esperado é de mais de 25 mil pessoas no Estádio do Junco. A  abertura dos portões é às 6:00 da manhã. A partir do dia 16 será a vez de cada colaborador receber o seu presente, que este ano será um kit de mesa composto por um conjunto de 24 talheres, um jogo de louça para café e jantar de 20 peças, com quatro conjuntos completos de xícara, pires e pratos, um pote de mantimentos e uma jarra para suco com oito copos e uma toalha de rosto.

No dia 20/12 será a entrega da tradicional ave de Natal para comemoração da ceia em família que certamente contará com os calçados que muitos colaboradores adquiriram a preço de custo nas vendas internas do mês de novembro.

A Grendene valoriza a família, por isso cada ano os presentes oferecidos pela empresa têm sempre uma característica que promova a confraternização e o espírito do Amor natalino.

-- 
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores