sexta-feira, 21 de março de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE - 241 EM ALCÂNTARAS

Imagem, apenas ilustração
Hoje por volta das 21:30 hs da noite, um acidente com vítima fatal ocorreu nas proximidades do sítio Algodões na Cidade de Alcântaras. 

O motociclista que estava sem capacete e conduzindo uma motocicleta Honda Titan 125 seguia no sentido Alcântaras-Sobral e acabou passando direto em uma curva e vindo a falecer no local. A  Polícia Militar já se encontra no local realizando os devidos procedimentos e a identidade do motociclista ainda não foi confirmada. (Do blog Portal Jovem).

Ainda segundo informações o jovem é de origem da localidade de sítio Milagre, e anteriormente foi visto pela cidade pilotando a moto embriagado. É conhecido pelo Edinardo e atualmente residia em uma rua nova que fica localizada nas proximidades entre o sítio Caldeirão e o Bairro Bela Vista (Loteamento Chico Moceiro).

Atualizada às 10:34 de 22/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores