terça-feira, 18 de março de 2014

(IFCE) CLASSIFICADOS NA LISTA DE ESPERA DO SISU SÃO CONVOCADOS

Há vagas em 16 campi do IFCE, englobando Capital e Interior.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) estará convocando os classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As vagas, que englobam Capital e Interior, serão ocupadas por estudantes que comparecerem na chamada que acontecerá na próxima terça-feira (18). No campus de Fortaleza, a chamada ocorrerá em dois dias (18 e 20).

A chamada dos inscritos nessa etapa será realizada por ordem de classificação, no campus em que o candidato manifestou interesse para concorrer às vagas remanescentes. A convocação será realizada às 9h da manhã e o candidato deverá comparecer ao local pessoalmente ou representado por procurador legalmente constituído.

No total, são 877 vagas para 54 cursos superiores de 16 campi para os cursos superiores dos campi de Fortaleza, Baturité, Jaguaribe, Tauá, Tianguá, Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Sobral.

O candidato deverá estar presente no momento em que seu nome for citado, portanto de documento oficial de identidade com foto e assinatura, caso contrário, perderá o direito à vaga.

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores