quinta-feira, 20 de março de 2014

(REFERENCIA EM MEIO AMBIENTE EM ALCÂNTARAS) ECOS É ENTREVISTADA POR ALUNOS DE CURSO TÉCNICO

Na última semana integrantes da Entidade Cooperativista Sustentável (ECOS) participaram de um ciclo de entrevistas a respeito do papel da Organização frente a defesa ambiental de Alcântaras, bem como a importância do engajamento pessoal nas causas ambientais. 

A pesquisa cujo fazia parte de um dos módulos dos Cursos de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo e Auxiliar em Recursos Humanos teriam como objetivo identificar organizações e pessoas que atuam na área ambiental em Alcântaras. Representando a Ecos participaram das entrevistas o Presidente Aderson Silva Alcântara e a Secretaria Administrativa Karla Lorena Freire Alcântara.

Em quatros anos de atuação no município a ECOS em outras ocasiões participou de pesquisas em cursos do Senac, Diário do Nordeste, Rádio Tupinambá, Cursos de Graduação da UVA e escolas.

Francisco Freire (Do blog da ECOS, Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores