segunda-feira, 17 de março de 2014

(FUTEBOL) NO CAMPEONATO CEARENSE, DE VIRADA, GUARANY VENCE MAIS UMA E SEGUE INVICTO

Jogadores comemoram o segundo gol do Guarany
Debaixo de chuva e saindo atrás no placar o Cacique conseguiu a vitória e chegou aos 12 pontos na tabela de classificação. Gugu e Thiago Furlan marcaram os gols do triunfo sobre o Guarani de Juazeiro.

O futebol não foi o mesmo das últimas duas partidas, mas a vontade de vencer levou o Guarany a mais uma vitória no Campeonato Cearense. Quem saiu na frente foram os visitantes. Sadrak aos 35 minutos do primeiro tempo chutou de fora da área e abriu o placar. Dois minutos depois Gugu subiu alto e empatou a partida no Junco.

Na etapa complementar o domínio foi do bugre sobralense. E aos 25 minutos Furlan chutou, a bola desvio no adversário e encobriu o goleiro Cley. Daí em diante foi só administrar e terminar o jogo com mais três pontos conquistados.

A equipe escalada por Vladimir de Jesus conteve: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Dudu, Santos e Tininho; Gugu e Thiago Furlan. Agora o Guarany de Sobral tem doze pontos, com três vitórias e três empates e segue na vice-liderança. O próximo desafio é fora de casa contra o Ceará, na Arena Castelão, dia 21 de março. (Fonte: Site oficial do Grarany de Sobral)
Jogador alcantarense, Tininho segue titular da equipe de Sobral (Foto: Divulgação Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores