sexta-feira, 7 de março de 2014

ALCÂNTARAS UNIVERSALIZA CISTERNAS DE POLIETILENO

O município de Alcântaras, localizado na Região Norte do Ceará, distante aproximadamente 267 km de Fortaleza, já universalizou o acesso às cisternas de polietileno. São 1282 e todas já estão instaladas. Somente no município, o investimento foi de R$ 7,5 milhões.

Ainda em Alcântaras, as Cisternas também atenderam Postos de Saúde Escolas Públicas. Na última sexta-feira (1), o secretário Nelson Martins fez uma visita às comunidades beneficiadas em Alcântaras e também em Meruoca, onde foram instaladas 530 cisternas de polietileno e outras estão em fase de instalação 318. Todas pelo Programa Água para Todos.

Pelo Programa Água para Todos está prevista a construção de mais de 15 mil cisternas de polietileno, além da construção de 1350 sistemas de abastecimento d'água. O investimento será de R$ 200 milhões em parceria com o Ministério da Integração Nacional.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores