quinta-feira, 6 de março de 2014

MORRE EX-PREFEITO DE ARARENDÁ EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO PIAUÍ

Acidente causou a morte do líder político – Foto: internet
O ex-prefeito de Ararendá, Vicente Carlos Mourão, faleceu na manhã desta quinta-feira (6), vítima de acidente automobilístico no Estado do Piauí. Um caminhão de cor vermelha com placa de Ararendá (CE), carregado de gado,de sua propriedade capotou por volta das 10:30h na famosa ponte dos Canutos que fica na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí.

De acordo com informações policiais, no veiculo estavam duas pessoas, sendo que o motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Já o passageiro, o líder político e ex.prefeito, não resistiu e morreu preso nas ferragens.

O prefeito municipal de Ararendá, Aristeu Alves decretou luto oficial por três dias e feriado nesta sexta-feira (7).

Fonte: Diário do Nordeste

OBS: Ararendá fica localizado na Mesorregião Sertões Cearenses, mais especificamente na Microrregião do Sertão de Cratéus, e faz limites com os seguintes municípios: Nova Russas (Leste), Poranga (Oeste), Ipueiras (Norte), e Ipaporanga (Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores