quarta-feira, 5 de março de 2014

PINGA FOLIA FOI UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O CARNAVAL DE ALCÂNTARAS, VEJA ALGUMAS IMAGENS DO ÚLTIMO DIA DE FESTA!

No quarto e último dia de Carnaval 2014, sendo o terceiro da programação especial, alguns foliões entraram pela noite nas proximidades do Pinga Bar.

Deste domingo 01/04, o local foi mais uma vez a atração do Carnaval na cidade, e neste ano foi animado pela Banda Majestade Elétrico e pelo Encontro dos Paredões. Como na oportunidade, não foi possível a realização da festa promovida pelo poder público, já que a Prefeitura Municipal, devido a situação causada pelo período de estiagem, acabou acatando a recomendações de Órgãos de fiscalizações municipais e assim não realizando a festa, o evento carnavalesco acabou acontecendo somente no Sítio Pinga.

Antes mesmo do cancelamento da Festa pelo município, a administração do estabelecimento, que é particular, já preparava a sua própria festa e no final acabou recebendo o apoio de políticos e de pequenos empresários locais. 

No último dia, quem não saiu para outras cidades, teve a oportunidade de curtir a festa até o anoitecer, ao som de músicas que marcaram este Carnaval e do tradicional méla-mela. Como o local, é amplo, também não perdeu o aspecto familiar, e além bebidas e comidas consumidas na maior parte pelos adultos, muitas crianças também aproveitavam o evento.

Um grande número de pessoas passaram pelo o local durante os dias da festa, inclusive muitos visitantes de outras cidades. Veja algumas imagens de terça-feira 03/04, último dia do Pinga Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores