quinta-feira, 6 de março de 2014

(ATENÇÃO À SAÚDE PRIMÁRIA) UM BOM EXEMPLO QUE VEM DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ

O prefeito de Viçosa do Ceará, município localizado na Serra da Ibiapaba, Divaldo Soares, adquiriu 100 motocicletas para os agentes de saúde. Segundo afirmou, o objetivo da gestão é criar mecanismos para que o atendimento primário de saúde das populações, tanto residente na sede, quanto nos distritos, possa ser realizado com maior eficiência.

Ele explicou que essa é uma das medidas que vem a ser adotada a fim de que os profissionais de saúde possam prestar atendimento àqueles que necessitam de uma atenção imediata. O mais interessante é que a cor das motos varia de acordo com a região. Divaldo é a cópia do pai Evaldo Soares, que já foi prefeito da cidade. "O município de Viçosa do Ceará prova que o dinheiro que economiza é o dinheiro que volta para a população. De uma só vez", disse o prefeito. Com isso, reconhece que o trabalho dos agentes ganha um novo impulso, facilitado pelo acesso às localidades inseridas no âmbito daquele município serrano.

Da coulna Satélite do caderno Regional DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores