segunda-feira, 4 de agosto de 2014

(FUTEBOL) GUARANY PERDE A SEGUNDA E SEGUE SEM PONTUAR NO BRASILEIRO

Foto: Edinardo Abreu/Guarany S.C.
A equipe do Cacique do Vale foi até São Luís/MA enfrentar o Moto Club em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D e voltou para Sobral sem pontuar. Na capital maranhense, o time comandado por Edson Leivinha, perdeu para os donos da casa por 3 a 1.

O Moto Club abriu o placar aos 23 minutos, quando Henrique saiu da marcação e mandou no canto direito de Eliardo. Depois do gol o bugre reagiu e até criou algumas chances. Mesmo assim, quem balançou as redes foi o mandante. Aos 43, Fabiano caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo bateu e converteu, ampliando para 2 a 0.

No intervalo o técnico Leivinha substituiu Wesley por Sadrak, dando mais volúpia na lateral esquerda. No decorrer do segundo tempo o Guarany sofreu duas baixas. A primeira com a expulsão do lateral Cláudio Allax e a segunda com a saída do volante João Neto, com fortes dores nas costas, quando Leivinha já havia feito as três modificações. Com dois a menos, o Cacique ainda conseguiu diminuir. Tininho deixou Rodrigo Dantas em boas condições para marcar aos 30 minutos. Pouco tempo depois Felipe recebeu dentro da área e chutou forte para assinalar o terceiro do Moto, dando números finais ao duelo. Fim de jogo: Moto Club 3 x 1 Guarany de Sobral.

Com o resultado o bugre permanece na última posição do Grupo A2, ainda sem pontuar. O próximo confronto do Cacique do Vale acontece contra o Interporto-TO, no estádio do Junco em Sobral/CE.

Da Assessoria de Comunicação do Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores