segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA SERÁ UM DOS HOMENAGEADOS PELO TCM NESTA SEGUNDA

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), será um dos homenageados pelo Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com a Medalha do Mérito Municipal Governador Raul Barbosa, na próxima segunda-feira (04/08), às 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará.

Além do parlamentar, serão homenageados também: a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE); o ex-ministro-chefe da Secretaria Nacional de Portos do Brasil, José Leônidas Menezes Cristino; o conselheiro ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Germano Francisco de Almeida; o ministro ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto; o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Marcos César Cals de Oliveira; e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Antônio Leite Tavares.

A honraria, instituída em 2002, é concedida anualmente àqueles que, de alguma forma, tenham contribuído para o desenvolvimento dos municípios cearenses ou prestado relevantes serviços ao TCM.

Da Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores