terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA TERMINA NESTA TERÇA-FEIRA (02)

Termina nesta terça-feira, (2), o prazo para a vacinação do rebanho do Estado do Ceará contra a febre aftosa. Os produtores devem adquirir as vacinas nas lojas veterinárias credenciadas.

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, apela aos criadores para que não percam o prazo para a vacinação. “Temos mais de 2,6 milhões de bovinos e conquistamos o reconhecimento como zona livre internacional de febre aftosa, mas é importante que continuemos vacinando o rebanho para podermos exportar o nosso rebanho e os nossos produtos derivados”.

O secretário Nelson Martins ressalta que o animal contaminado com vírus da febre aftosa, o criador coloca em risco o próprio rebanho e todo o rebanho do Estado, em virtude do alto poder de transmissão do vírus. A meta de vacinação do rebanho é

Site do Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores